domingo, 6 de maio de 2012

1º Capítulo.


Em um belo domingo de Sol,Ray e Lari tinham dormido em sua casa para que hoje vocês saíssem juntas! Já era 10h30 e vocês já tinham tomado banho então o pai da Larissa ligou e Lari estava no banheiro penteando seu cabelo lindo! Ray atende e fala: Oi seu (nome dele) a Lari tá aqui penteando o cabelo quer falar com ela?
Pai da Lari: Não,não meu amor! Só liguei para vocês confirmarem se vão no jogão de hoje a tarde Flamengo x Grêmio! *PS: O Pai da Lari é Gremista roxa enquanto ela é corinthiana) 
Ray: Sim é claro que vamos! Obrigada por ligar beijinhos. Rafa: Vamos a onde? Oo Ray: No jogão de hoje! Grêmio vs Flamengo ué! Você esqueceu? Já tinhamos planejado isso ontem o dia inteiro! Rafa: Ah é mesmo! Ops tinha esquecido! Lari: Vamos agora no shopping aí depois partir para o jogo? Rafa: Sim vamos,mais peraí vou colocar minha camisa do Flamengo! Ray: É mesmo! Vou colocar a minha do grêmio. ~Elas colocam a camisa e descem até a porta~ Rafa: Tchau pai! Vamos agora no shopping e depois iremos para o jogão! Pai da Rafa: Ok então se cuida rs! Lari: Porque se cuida? Rafa: Ah sei lá rs. Vocês caminham até o shopping rindo muito como sempre e fazem as compras! Logo depois vão na praça de alimentação e Lari recebe um torpedo de seu pai falando: "O jogo já vai começar vem logo para cá" Lari avisa as meninas e elas vão até a frente do shopping,pegam um taxi e vão até o estádio! Já que vocês eram amigas inseparáveis todas ficaram na torcida do Grêmio junto com o pai de Lari. Ray fica com vontade de ir no banheiro e chama Rafa para ir junto! Chegando no banheiro Rafa vê uma moça e fala: Licença? Moça: Toda! ~ PENSAMENTO DE RAFA ON ~
Nossa mais essa voz parece da Demi Lovato será que são parentes? Rs,deixa de pensar bosta Rafa ~ PENSAMENTO OF. Rafa se esbarra na moça que está usando óculos escuros e acaba deixando-os cair e Rafa olha nos olhos da moça e fala alto: VOCÊ É A A DEMI LOVATO! ~Faz cara de assustada~ Demi: Não,não! Ai! Sou eu sim,não grite! Ray: DEMI LOVATO? ~Ray começa a apertar Demi e fala: - MINHA TARTARUGUINHA !!~ Demi: Rs,Lovatic roxa né? Rafa: Sim é claro! Ai temos que contar isso para a Lari! Demi: Lari é outra Lovatic roxa? Hahaha Ray: Sim nomos as suas maiores fãns! Demi corre para fora do banheiro e caí ... CONTINUA! Capítulo grande não? Rs amanhã terá mais espero que gostem beijinhos :3

2 comentários:

  1. Ameei , ameei !! Cooontinua bitch minha s2

    Ei eu tenho qe ficar com o justin , porqe eu sou a única Belieber roxaa !!

    Beijustin Da Larii s2

    ResponderExcluir
  2. RUUUUUUN! Ele é nosso aceite isso u-u ! beijinhos que bom que está gostando :3

    ResponderExcluir