segunda-feira, 7 de maio de 2012

2º Capítulo.

Continuando ...

Rafa corre com as meninas para fora do estádio e vê Demi caída e pega ela e fala: - Demi o que houve
Demi: Umas pessoas me viram e eu me atrapalhei e caí.
Lari: E isso porque não é loira ~rindo~ Ai tenho que ligar pro meu pai para ele ir embora! Ele não pode ver a Demi.
O pai de Lari liga para ela e fala: - Filha,tive que ir para casa sua mãe está precisando de minha ajuda.
Lari: Ah esquece ele foi para casa rs.
Demi: Então ...
Rafa: Vem para minha casa lá vemos o que fazemos!
Ray: É isso mesmo!
Demi: É então vamos!
 ~ Elas vão até a casa de Rafa chegando lá vão para o quarto de Rafa~
Demi: Que quarto lindo!
Rafa: Tá de brincadeira né? Meu quarto lindo?! HAHAHHAA É o horrível o seu deve ser melhor.
Demi: Okay né! Depois eu te mostro o meu quarto !
Ray: Ui,eu conheço a Demi Lovato ~desmaia~
Demi: Vai ser assim o tempo todo ~risos~
Lari: Acho que sim! Melhor se acostumar.
Demi: Vou tentar! Ai que fome!
Lari: Aqui no frigobar tem danoninho quer? ~rindo de mais~
Demi: Pode ser hahaha! ~Demi pega o danoninho e fala: É bom!~
Lari: Tá né! Haha!
Demi: Vocês vão a escola?
Rafa: Sim é claro! Precisamos estudar para ser alguém na vida!
Demi: Vocês estudam em que escola?
Lari: ESM ~Escola Sky Music~
Demi: Ai que legal! Eu faço curso de inglês lá!
Rafa: Curso de inglês? ~rindo~
Demi: É! Ninguém é perfeito viu haha!
Rafa: Mais você é haha!
Demi: Paro gente,assim me deixa sem graça!
Lari: Ai meu Deus! Já são 22h ~Ps: O dia passa muito rápido em Atlanta~
Rafa: Vamos ver um filme de terror?
Demi: É pode ser! Adoro terror!
Ray: Ai,ai cordei!
Rafa: LOL sua dorminhoca!
Ray: Na verdade eu estava inconsciente
Lari: Mesma coisa!
Demi: Bota logo o filme rs.
~ Ray coloca o filme e começam a ver ~
~ De repente escutam barulhos e se escondem dentro do banheiro!


OH Mais o que será esse barulho? Vamos chutar? Rs! Cada comentário vocês ganharam um beijinho do Justin haha! Vamos gente comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário