quinta-feira, 10 de maio de 2012

4º Capítulo.

~ As meninas sentam ~
Demi: Vou ali comprar meu lanche.
Lari: Ok.
Rafa: Deixa que eu vou contigo.
~ Chegando na cantina~
Demi aponta para as esfirras e fala: Eu quero aquelas pizzas.
Moça da cantina: Aquilo não é pizza é esfirra.
Rafa: MENTIRA! AQUILO É PIZZA!
Moça da cantina: Ok,bando de maluco. Aqui as "pizzas" de vocês '-'
~Voltam para a mesa~
Justin: Demi,quanto tempo conhecem elas? Rs
Demi: Ér ... bom ... exatamente 1 dia
Justin: Nossa! Mais parece que são amigas de anos.
Lari: poisé. Mais consideramos amigas de anos.
Demi: Sim! Amigas até a morte ~rebolando~
~ Eles ficam conversando e o sinal tocam e eles vão para a aula de português. ~
Justin manda um sms para as meninas dizendo"Depois da saída bora ir no parque?"
~ Aula acontecendo e eles trocando sms e Ray e Rafa no twitter ~
Professora: Por hoje só. Já que todos prestaram atenção na aula vocês estão dispensados.
Lari: Ai que legal. Era só eu que não estava prestando atenção na aula?!
Justin: Eu tava trocando sms.
Ray: Eu no twitter
Demi: Eu tava comendo pão com ovo.
Rafa: Eu no twitter falando com a Ray.
Lari: Eu tava no sms com o Justin haha.
Justin: Aqui na escola tem um lugar lindo onde amigos ficam. Mais só eu sei vamos lá?!
Todas: Vamos lá então.
~ Eles sobem até o telhado da escola~
Lari: Que lugar lindo.
Demi: Verdade.
~ Justin puxa Lari discretamente e fala: Vejo que está gostando de estudar aqui~
Lari: É sim,principalmente que tem você.
~  Justin chega perto de Lari para beija-la e Lari olha para baixo e vê o seu amigo Matheus que estudava com elas em Forks ~
Lari se afasta de Justin e fala: MATHEUSSSSSSSSSSSSSSS!
Matheus: Lari! Que saudades . ~Matheus beija Lari~
Lari: Awn. Já viu as meninas aí.
Ray&Rafa: MATEHUS! AAAAAAAWN QUE SAUDADES DE VOCÊ DROGADO!
Demi: Esse é ...
Rafa: Ah esse é o Matheus Silva ele estudava com agente lá em Forks.
Demi: Ah tá! Prazer Demetria Devonne.
Matheus: O prazer é todo meu...
 ~ Ray se apoia no muro e ... ~
 O que será que aconteceu com a Ray? Quem comentar o Jerry aumenta 3cm

2 comentários:

  1. Eiiita porra 3 cm , putis vamos comentar forevermente ! kkkkkkkkk' PUTA QUE PARIU eu quase beijei o Justin OMB !! Sua puta , vadia minha , por qe o mateus tinha qe aparecer agora heein ??

    kkkkkk'

    Beijustin Da Larii !

    ResponderExcluir
  2. nossa desse jeito o Jerry vai ficar maior que o dono kkkkkkkkkk!continuaaaa

    ResponderExcluir